quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Versão lambe-lambe do Fabio Campana vai longe...

Que bom que achei a senha de acesso pro meu blog que andava desativado. Assim posso postar novamente minha bronca com esse chato-bidu de plantão chamado Fábio Campana. Vez em qdo. acesso seu blog que é o veículo oficial do novo governo. Alguns adoraram minha bronca, outros me  sugeriram ficar quieta. Como sou do clube das Mulheres nervosas, posto no meu espaço aquilo que não gostei pra todo mundo entender e ler bem. No mais até o Ano que vem:
@__@__@__@__@__@__@__@__@__@__@__@__@___@__@__@__@__@__@__@__

Não acredito na imparcialidade de jornalistas e meios de comunicação. A "imparcialidade" de um jornalista segue o rumo do seu patrão. Exemplo disso nos dá Fábio Campana. A sua versão lambe-lambe do novo patrão anda exagerado. O cara disse lá no blog que o Teatro Guaíra está "caindo aos pedaços". Que é isso? Temos um dos melhores palcos do Brasil e uma equipe técnica do "cacete".
------------------------
Eis minha reclamação que obviamente não foi postada pelo Blog do super Campana:

'Achei ofensivo e desqualificado o comentário deste jornalista acerca das condições do nosso Teatro Guaíra que ainda demora para estar “caindo aos pedaços”.
Além do mais cabe lembrar, ...que o Teatro Guaíra é um patrimônio tombado, portanto qualquer reforma, não deve sair da cartola. Requer projeto, orçamento, pesquisa. Como trabalhadora deste Teatro, sugiro ao jornalista que venha nos visitar, que assista aos muitos espetáculos que aqui foram produzidos. Aliás, seria bom conversar tbém. com os Titãs, com os Paralamas do Sucesso, com os barítonos e sopranos que vieram apresentar a ópera Carmem que produzimos, com a produção do Balé nacional da China ou ainda com os maestros internacionais convidados que por aqui passaram. Todos eles lhe dirão que este velho Guaíra precisa sim é de mais respeito, investimento em produções, reconhecimento da sua boa estrutura e equipe técnica. Toda melhora é bem vinda, mas não requer desmerecimento só porque é um obra antiga. Antiga é essa mania de inventar reforma de faixada aqui em Ctba.
--------------------------------------------------
PS: E não pense que errei na grafia em “reforma de faixada”. A idéia é essa mesmo que o nosso bom dicionário indica: tira que pode apertar ou enfeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário